Carlos Alexandre Ribeiro de Oliveira, de 41 anos, foi socorrido na manhã deste sábado (15) após ser agredido na Avenida Professor Joaquim Valério, em Floresta. Segundo informações, moradores acionaram o Pronto Atendimento do município após encontrarem o homem caído e ferido.
Uma equipe do PA, com apoio do Samu e da Polícia Militar, realizou o atendimento inicial e encaminhou Carlos Alexandre ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, para avaliação médica.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A Polícia Militar informou que o homem agredido é suspeito de ter praticado diversos furtos em residências e comércios da cidade. A PM apura a motivação da agressão e busca identificar possíveis autores do espancamento. O caso segue sob investigação.




