Robson Teles Góes, de 43 anos, foi baleado na noite deste sábado (13) na Rua Severino Antônio do Carmo, no Conjunto Requião, em Maringá.
De acordo com o relato da própria vítima às autoridades, ele estava em um barraco localizado em uma área de mata, em fundo de vale, na divisa entre os conjuntos Bom Jardim e Requião, acompanhado de uma mulher. Ambos seriam moradores em situação de rua.
Ainda segundo Robson, em determinado o marido da mulher teria chegado armado, efetuando cerca de cinco disparos. Dois tiros atingiram a vítima, sendo um na perna, que causou fratura, e outro nas costas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local. Após ser estabilizado, Robson foi encaminhado à Santa Casa de Maringá para avaliação médica.
A Guarda Civil Municipal realizou patrulhamento na região, porém o autor dos disparos fugiu em uma bicicleta e não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.









