Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é baleado em frente a sua residência em Sarandi

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite deste domingo (6), no Jardim Nova Aliança, na Rua Astorga, em Sarandi, quando a vítima estava na frente a sua residência. O suspeito chegou e efetuou vários tiros atingindo o homem duas vezes. Um tiro atingiu a nádegas e outro a cabeça de raspão.

O suspeito fugiu em rumo ignorado, a polícia foi até o local do fato e colheu informações e foram em diligência, mas não conseguiram localizar o suspeito

A vítima foi socorrido por terceiros, até o Hospital Metropolitano. A vítima não corre risco de morte e foi identificado sendo Caio Henrique Gomes. A Polícia Militar (PM) suspeita em uma tentativa de acerto de contas, já que a vítima possui várias passagens por tráfico de drogas.

Uma equipe da polícia militar esteve no Hospital, conversou com a vítima, porém o mesmo, se recusou a dar informações do acusado de ter tentado contra sua vida. Apenas falou que sabe quem é e que quando receber alta vai resolver por conta própria.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é baleado em frente a sua residência em SarandiFotos de Homem é baleado em frente a sua residência em SarandiFotos de Homem é baleado em frente a sua residência em SarandiFotos de Homem é baleado em frente a sua residência em SarandiFotos de Homem é baleado em frente a sua residência em SarandiFotos de Homem é baleado em frente a sua residência em SarandiFotos de Homem é baleado em frente a sua residência em SarandiFotos de Homem é baleado em frente a sua residência em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!