Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é baleado no peito enquanto fumava narguilé

O tiro acertou o peito do rapaz que fumava narguilé no momento do crime

Leonardo da Silva Freitas, de 19 anos, foi atingido por um tiro no peito durante um atentado a tiros na madrugada deste sábado (15), na Rua Luiz Trintinalha, no bairro Jardim Esplanada, em Mandaguari. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava na companhia da namorada e alguns amigos na frente de uma casa de lanche, fumando narguilé. Criminosos em um Volkswagen Gol de cor cinza, passaram e efetuaram disparos para o alto. 

Na sequência todos correram para o interior do estabelecimento comercial. Os atiradores retornaram e dois homens desembarcaram e um deles armado atirou contra o peito de Leonardo. 

A vítima foi socorrida por terceiros ao PAM – Pronto Atendimento de Mandaguari. Por conta da gravidade, ele foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá. A Polícia Militar foi acionada, porém os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!