Search

Homem é baleado por engano ao chegar na casa da namorada em Maringá

Um homem foi baleado por engano na noite desta sexta-feira (23), no Conjunto Cidade Alta, em Maringá. Ele chegava de carro de aplicativo à residência da namorada quando foi surpreendido por um atirador.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à casa onde pretendiam matar um desafeto. Um dos criminosos desceu da moto, invadiu o imóvel e começou a gritar pelo nome do alvo. Como não encontrou a pessoa que procurava, efetuou um disparo para o alto e fugiu.

No momento da fuga, o atirador se deparou com o carro de aplicativo parando em frente à residência. Ao confundir o passageiro com seu verdadeiro alvo, ele efetuou disparos contra o homem, que acabou sendo atingido no pescoço e na mão.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Santa Casa, após ser intubada ainda no local.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram para trás um capacete, que foi recolhido pela perícia, juntamente com um projétil de arma de fogo, possivelmente de um revólver calibre .38. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP Investiga o caso.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.