Um homem foi brutalmente agredido na noite deste sábado (27), a golpes de facão em uma tentativa de homicídio na Avenida Doutor Eurico Jardim Dornellas de Barros, na cidade de Marialva.
Segundo a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), José Leonel Júnior,, foi atingido por pelo menos cinco golpes de facão. Alguns golpes atingiram a cabeça da vítima, causando um traumatismo craniano.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ele foi socorrido pela Defesa Civil, e encaminhado ao Pronto Atendimento Marialva – (PAM). Devido a gravidade, Leonel precisou ser transferido com urgência pela equipe médica do SAMU, para o Hospital Bom Samaritano em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a casa da ex-companheira e começou a discutir com o filho dela. Em um certo momento o rapaz se armou com um facão e desferiu vários golpes contra o ex-companheiro da sua mãe.
Após as agressões, Felipe Rodrigues da Cunha, de 20 anos, fugiu levando a moto da vítima. A PM realizou patrulhamento, porém o suspeito não foi encontrado.