Misael Antônio Garcia Maica, de 21 anos, de origem venezuelana, foi brutalmente agredido na tarde deste domingo (20), na Avenida Tamandaré, próximo ao Terminal Intermodal de Maringá. Diversas pessoas participaram da agressão, e ao menos um suspeito foi detido pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, inicialmente, populares informaram que o jovem teria sido agredido após uma suposta tentativa de roubo. No entanto, ao ser preso, um dos envolvidos relatou que Misael teria invadido o banheiro feminino do terminal, o que teria gerado revolta entre vendedores de passe que atuam na região. Segundo o relato, o grupo decidiu repreendê-lo com violência.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O jovem foi espancado com extrema brutalidade, sofrendo ferimentos graves. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, encaminhando a vítima ao Hospital Bom Samaritano, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Civil de Maringá investiga o caso e tenta identificar os demais agressores, além de esclarecer a real motivação do crime.