Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é condenado a mais de 10 anos de prisão por homicídio em Sarandi

Alisson Silva Rodrigues, de 21 anos, foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão pela morte de Vladimir Henrique Tentemplis Martins, que tinha 25 anos, na época do crime. Ele era acusado pelo duplo homicídio de mãe e filho, porém foi inocentado da morte de Neiva Florêncio, de 45 anos. 

O crime

A divisão de homicídios da delegacia de polícia civil de Sarandi, já está trabalhando para identificar os autores da execução de mãe e filho registrada na tarde deste sábado na cidade. O duplo assassinato ocorreu no interior de uma residência localizada na Rua Dom João VI no Jardim Ouro Preto.

Vladimir Henrique Tentemplis Martins de 25 anos e a mãe Neiva Florêncio, de 45 anos, foram mortos a tiros em um dos cômodos do imóvel. A casa foi invadida por dois homens, ambos encapuzados e armados de pistola e revólver. Vladimir seria o alvo dos atiradores, mas a mãe entrou na frente para defender o filho e também foi atingida pelos disparos.

Segundo relatos de testemunhas, os assassinos ocupavam uma moto modelo Honda Biz de cor branca. Na hora da execução, outras pessoas estavam no interior da residência, mas se abrigaram em um dos cômodos. No quarto do rapaz, policiais militares encontraram uma pistola Taurus de calibre 09 milímetros (arma de uso restrito).

Vladimir contava com diversas passagens pela polícia, o rapaz era investigado pelos agentes da polícia civil. Os corpos de mãe e filho foram encaminhados para o IML de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!