Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é detido em Paiçandu acusado de abusar de criança de apenas 6 anos de idade

Este caso foi registrado na noite de quarta-feira (08) quando por volta das 20hs a Polícia Militar de Paiçandu recebeu um chamado de violência doméstica, uma mulher estaria sendo ameaçada por seu amásio. Segundo a PM ao chegar no local foram informados de que o homem de 33 anos, além de ameaçar a companheira, também estaria supostamente abusando sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade.

Segundo informações extrasoficias, a mãe da criança havia saído e quando retornou a porta da residência estaria trancada e ao entrar teria presenciado o seu companheiro junto com a menina.

O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar do Município, que prestou atendimento à família. O acusado foi detido e encaminhado para 9ºSDP de Maringá, juntamente com a mãe e a criança para os procedimentos cabíveis.

Este caso foi registrado por volta das 20hs de quarta-feira (08) quando a PM de Paiçandu recebeu um chamado de violência doméstica, uma mulher estaria sendo ameaçada pelo amasio. Segundo os policiais militares ao chegar no local foram informados de que um homem de 33 anos, além de ameaçar a companheira, também estaria supostamente abusando sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade(enteada).

Segundo informações extras oficias, a mãe da criança havia saído para deixar outra filha menor na creche e quando retornou a porta da residência estaria trancada e ao entrar presenciou o seu companheiro em dos quartos junto com a menina.

Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado para 9ºSDP de Maringá, juntamente com a mãe e a criança para os procedimentos cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é detido em Paiçandu acusado de abusar de criança de apenas 6 anos de idade

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!