Um homem, que não teve a idade e o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi, por estar com uma motocicleta, Honda CB-300 com a placa de uma Honda Titan, com placa caseira.
O homem foi flagrado pela Guarda Municipal de Sarandi, durante patrulhamento, os GMs avistaram o indivíduo com uma motocicleta de cor preta, cuja a placa era de “um material diferente ao utilizado”.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ao consultar a placa da moto, os agentes constataram que a numeração da placa, se tratava de uma Honda Titan, com placa de Hortolândia (SP), com queixa de furto, porém a moto que o homem estava se tratava de uma Honda CB-300.
De acordo com as informações da GM, o homem relatou que comprou a moto como pizera (documentos enrolados). Tudo indica que para enganar as autoridades, eles fabricaram uma “placa caseira”, porém utilizaram a numeração da placa de uma moto roubada. O homem foi ouvido e liberado.