Osmary Cardoso de Mello, de 55 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira, 1/2, dentro de uma caixa de contenção de água, as margens da rodovia BR-376, em Nova Esperança. Uma pessoa que caminhava pelo acostamento da rodovia, avistou o corpo boiando, e comunicou a PM via 190.
Posteriormente os policiais militares que compareceram no local, acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para realizar a remoção do corpo. Em um primeiro levantamento realizado no local, através de um perito da Policia Científica, não foram encontrados sinais de violência no corpo do homem.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Existe a possibilidade, do homem ter morrido afogado, ou até mesmo de ter sofrido um mal súbito e na sequência cair na caixa de contenção de água. Apenas o laudo oficial do IML irá apontar as reais causas da morte. Segundo algumas pessoas que conheciam a vítima, Osmary morava em Nova Esperança e tinha problema com a bebida, ou seja, era alcoólatra. A polícia civil aguarda o laudo do IML, para a apuração dos fatos.