Search

Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em Maringá

Um homem de 44 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25), na Rua Mem de Sá, no bairro Zona 2, próximo a Catedral de Maringá, por policiais dentro de casa.

Segundo informações da polícia, o corpo foi achado em um cômodo da casa com vários ferimentos. A polícia vai investigar o que aconteceu, já que também recolheu um machadinho com marcas de sangue, ao lado do corpo. Por enquanto não há suspeitos.

A Polícia científica foi acionada e após a perícia, o corpo foi encaminhado de Aparecido Nascimento de Oliveira de 44 anos, ao Instituto Médico Legal de Maringá, (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em MaringáFotos de Homem é encontrado morto dentro de casa a poucos metros da catedral em Maringá