O corpo de um homem foi encontrado dentro de um sofá abandonado em Umuarama, no noroeste do Paraná, neste domingo, 4. Segundo a Polícia Militar, o cadáver apresentava sinais de violência.

De acordo com moradores, o sofá estava descartado na calçada desde o dia 31 de dezembro de 2025. Com o passar dos dias, vizinhos começaram a perceber um forte odor vindo do móvel e suspeitaram inicialmente que se tratava de um animal morto. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante a verificação, os policiais encontraram uma mão humana e confirmaram que havia um corpo dentro do sofá. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local.
Conforme informações preliminares, a vítima é um homem com altura estimada entre 1,85 metro e 1,87 metro. Em razão do avançado estado de decomposição, outras características ainda não puderam ser confirmadas. A polícia informou também que o homem usava duas bermudas e uma corrente de prata no pescoço.
O corpo foi encaminhado para exames complementares, que devem auxiliar na identificação da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Via GMC-online
