Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é encontrado morto e sem roupas na Zona 4, em Maringá

O homem foi encontrado nu e aparentemente não tinha marcas de violência

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na Rua José de Alencar, cruzamento com a Avenida Brasil, em Maringá, na madrugada desta terça-feira (12). A Polícia Militar foi acionada por um motoboy que passava pelo local e avistou o corpo caído na calçada. 

Segundo a polícia, o homem foi encontrado nu e aparentemente não tinha marcas de violência. Tudo indica que o homem tenha morrido em outro lugar e o corpo foi deixado no local. 

O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho do perito criminal o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde passará por exames para determinar a causa da morte do homem.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá iniciar uma investigação. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar o corpo pode entrar em contato com a polícia militar por meio do 190.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!