O incidente ocorreu no final da tarde deste sábado (13), na zona rural de Maringá. A princípio dois primos estavam nos fundos de um sítio pescando e brincando com uma espingarda de pressão (chumbinho), quando acidentalmente um deles foi alvejado na testa. Vander Trevizan, de 46 anos, mesmo ferido conseguiu caminhar até a residência e pedir ajuda aos familiares. Segundos depois o homem já ficou desacordado, informou o primo. O socorro foi acionado, e quando a primeira equipe do SAMU chegou no local, a vítima estava com baixo nível de consciência.
Por conta da gravidade, o suporte médico avançado foi acionado para auxiliar no atendimento. Trevisan teve que ser entubado e logo na sequência foi levado até o Hospital Santa Casa. Seu estado de saúde inspira cuidados. Pelo que foi apurado no local a própria vítima teria efetuado o disparo. Tudo será apurado pela polícia civil em especial pelos agentes da divisão de homicídios da 09°SDP. O primo que estava na companhia da vítima possivelmente será convocado para prestar depoimento e colaborar com o esclarecimento deste ocorrido. Mas a princípio realmente o disparo teria ocorrido de forma acidental.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.