Search

Homem é esfaqueado duas vezes no peito após se recusar a comprar drogas em Sarandi; suspeita do crime foge levando motocicleta da vítima

Devair Cordeiro Bori, de 52 anos, foi esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira, 11, após uma discussão na Avendia Barcelona, em Sarandi. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30. Equipes da Guarda Civil Municipal, foram acionadas para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após a informação de que um homem havia sido ferido por faca.

No local, os agentes encontraram Devair, com duas perfurações no peito. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu sair correndo de casa e pedir ajuda aos vizinhos, que rapidamente acionaram o socorro. Segundo relato da própria vítima, ele estava em sua residência com um amigo e uma mulher conhecida como “Bia”, quando começou uma discussão após ele se recusar a comprar drogas.

Durante o desentendimento, a mulher teria se apoderado de uma faca e desferido os golpes contra o homem. Após a agressão, a suspeita fugiu do local levando a motocicleta da vítima. O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Rita. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, e a suspeita segue sendo procurada pelas autoridades.