Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é esfaqueado pela esposa após se recusar ir ao bar em Maringá

Segundo familiares, a briga começou após a esposa chamar o homem para ir ao bar - como ele estava limpando o quintal, se recusou a ir

André Luis Bento Lima, de 43 anos, foi socorrido com ferimentos graves após ser esfaqueado pela esposa no bairro Conjunto Itaparica, em Maringá. O crime ocorreu na tarde deste domingo (24), na Rua Itapoã.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava no interior do imóvel, quando houve uma discussão entre os dois. Durante a briga a mulher teria desferido um golpe de faca contra o tórax de André. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a vítima ao Hospital Universitário, com ferimentos graves.

Segundo familiares, a briga começou após a esposa chamar o homem para ir ao bar – como ele estava limpando o quintal, se recusou a ir. Ela ficou revoltada e teria agredido André com dois tapas no rosto – ele reagiu. Na sequência a mulher se armou com uma faca e atacou o marido.

Equipes da Polícia Militar, foram acionados, realizaram patrulhamento, porém a suspeita conseguiu fugir. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!