Um homem de 37 anos ficou ferido após ser esfaqueado na noite deste sábado (27), no bairro Vila Morangueira, em Maringá. A ex-mulher dele é suspeita do crime e ainda não foi localizada.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Avenida São Domingos. O homem disse à polícia que estava em um bar, quando emprestou a bicicleta de um amigo e foi até o encontro da ex-mulher que estava em outro bar, que fica a aproximadamente 2 km de distância e quando chegou lá, foi surpreendido pela, a agressora que desferiu uma facada nas costas dele. Ferido Edchardson Stersi voltou ao bar onde estava o amigo e acionou o SIATE.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Universitário. Segundo informações da PM, o casal tem um histórico de violência e existe vários boletins de ocorrência registrado um contra o outro.