Homem é esfaqueado por vigilante noturno e populares queimam moto do suspeito em Maringá
Alex Alves dos Santos, de 37 anos, foi atingido no abdômen e deu entrada na UPA – Zona Sul de Maringá, após ser socorrido por terceiros
Um homem foi esfaqueado depois de uma discussão na Avenida Antônio Santiago Gualda, no Distrito de Floriano, em Maringá, na noite desta sexta-feira (24), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alex Alves dos Santos, de 37 anos, foi atingido no abdômen e deu entrada na UPA – Zona Sul de Maringá, após ser socorrido por terceiros.
Devido à gravidade, ele precisou ser transferido às pressas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo as pessoas que socorreram Alex, ele estava caminhando próximo a uma praça com um outro rapaz, quando o vigilante do bairro parou a moto e eles começaram a discutir. Em um determinado momento o guarda desferiu um golpe contra a vítima.
Populares que estavam em um estabelecimento comercial, ao avistar a confusão tentaram segurar o agressor, que acabou deixando a moto na cena do crime e fugindo a pé por uma mata.
Amigos de Alex, ao tomar conhecimento do crime, destruíram e incendiaram a moto do suspeito.