Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é esfaqueado por vigilante noturno e populares queimam moto do suspeito em Maringá

Alex Alves dos Santos, de 37 anos, foi atingido no abdômen e deu entrada na UPA – Zona Sul de Maringá, após ser socorrido por terceiros

Um homem foi esfaqueado depois de uma discussão na Avenida Antônio Santiago Gualda, no Distrito de Floriano, em Maringá, na noite desta sexta-feira (24), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alex Alves dos Santos, de 37 anos, foi atingido no abdômen e deu entrada na UPA – Zona Sul de Maringá, após ser socorrido por terceiros. 

Devido à gravidade, ele precisou ser transferido às pressas para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo as pessoas que socorreram Alex, ele estava caminhando próximo a uma praça com um outro rapaz, quando o vigilante do bairro parou a moto e eles começaram a discutir. Em um determinado momento o guarda desferiu um golpe contra a vítima. 

Populares que estavam em um estabelecimento comercial, ao avistar a confusão tentaram segurar o agressor, que acabou deixando a moto na cena do crime e fugindo a pé por uma mata. 

Amigos de Alex, ao tomar conhecimento do crime, destruíram e incendiaram a moto do suspeito.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!