Search

Homem é executado a tiros em frente a comércio no bairro José Richa, em Sarandi

Um homem identificado como Mairon Fonseca de Araújo Oliveira, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (21), na Rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, região metropolitana de Maringá.

Segundo informações da Polícia Militar, Mairon estava sentado em frente ao seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um homem encapuzado, que se aproximou armado com um revólver calibre .38. O suspeito efetuou os disparos e fugiu na sequência, tomando rumo ignorado. A esposa da vítima, que estava ao lado no momento da ação, presenciou o crime.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito no local. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Científica, que realizou os trabalhos de perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

De acordo com o delegado Adriano Garcia, Mairon possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. No entanto, conforme relato da esposa, ele havia se afastado do crime e estava em processo de mudança de vida: frequentava uma igreja e se preparava para ser batizado nos próximos dias. Fiéis da igreja compareceram ao local do crime e confirmaram a informação.

Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.