Um homem de 30 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (19), na Rua Ana Goudinho Terrão, no Jardim São Paulo II, em Sarandi. A vítima, identificada como Diego Aparecido Vieira, foi surpreendida por um criminoso armado quando conversava com outro rapaz em frente à própria residência.
De acordo com informações das forças de segurança, o atirador efetuou mais de 15 disparos contra Diego, que morreu no local antes da chegada das equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas apenas constataram o óbito.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica e da Polícia Civil, que já iniciou a investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a hipótese de execução relacionada ao tráfico de drogas está sendo considerada pelos investigadores.
Câmeras flagraram a execução
Imagens de câmeras de segurança mostram a movimentação pouco antes do assassinato. Um Chevrolet Onix chega ao local, possivelmente para entrega de entorpecentes. Logo atrás, um Chevrolet Corsa aparece, veículo em que estaria o atirador.
As imagens mostram o motorista do Onix desembarcando e abrindo a porta de trás do automóvel, revelando a carga de drogas. Na sequência, ele retorna ao interior do veículo. É nesse momento que o atirador se aproxima e dispara diversas vezes contra Diego. Após os disparos, o criminoso foge correndo pela rua, enquanto o condutor do Onix também abandona o local na mesma direção, deixando para trás o veículo carregado de drogas e dois celulares.
Uma terceira pessoa que estava na residência também fugiu pulando o muro dos fundos ao perceber a presença do atirador. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.