Prefeitura de Maringá
Homicídio

Homem é executado com 15 tiros na Vila Morangueira em Maringá

No bolso do morto foram encontrados dois cachimbos para fumar crack

Um homem foi executado com aproximadamente 15 tiros na Vila Morangueira, em Maringá, na madrugada deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar, os tiros atingiram as costas, braço, perna e o tórax do homem que não portava documentos.

Moradores do bairro escutaram os estampidos e encontraram a vítima caída no cruzamento da Rua Quito com a Rua Tucuman. Uma motocicleta foi vista deixando o local, logo após os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito. 

A PM informou que esse crime pode ter relação com o tráfico de drogas, já que no bolso do morto foram encontrados dois cachimbos para fumar crack.

O perito do Instituto de Criminalística recolheu 15 estojos de pistola 9mm. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!