Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é executado com mais de 40 tiros, inclusive de fuzil em Maringá

No local, foram recolhidos 39 cápsulas de pistola 9mm e duas cápsulas de fuzil 556

Um homem foi executado a tiros de fuzil e pistola no início da manhã desta terça-feira (30), no bairro Vila Bosque, em Maringá. Kaue Eliseu Costa, de 26 anos, estava morando em um condomínio localizado na Avenida São Paulo, próximo a Praça do Avião. Vídeo mostra criminosos fugindo em um Fiat Siena preto. 

Segundo as primeiras informações da polícia, testemunhas disseram que a vítima estava com a namorada em um apartamento, quando recebeu mensagem de um amigo. Kaue então desceu para falar com esse suposto amigo – quando os atiradores utilizando fuzil e pistola se aproximaram. 

Os primeiros tiros teriam sido de pistola e depois, os de fuzil. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas o homem morreu na calçada. O local foi isolado pela equipe da Polícia Militar e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local, foram recolhidos 39 cápsulas de pistola 9mm e duas cápsulas de fuzil 556. Vídeo dos estampidos do tiros

Investigação 

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – (DHPP), já descobriram que Kaue Eliseu, era morador de Curitiba, e estava sendo ameaçado na capital. Por conta das ameaças, ele se mudou para Maringá há cerca de um ano. Tudo indica que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que o rapaz consta com várias passagens pela polícia. 

Carro utilizado no crime

Após a execução, o carro utilizado no crime, foi localizado queimado na Rua Pioneira Maria Freire Lorencete, a poucos metros do local da execução. Vídeo carro pegando fogo

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!