Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é executado com tiro na nuca ao lado de igreja católica em Maringá

O rapaz foi encontrado caído ao lado de uma quadra esportiva

Um homem foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta segunda-feira (05), na Praça Vicente Simino, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. O corpo estava próximo a uma quadra esportiva ao lado da Paróquia São Francisco de Assis. 

De acordo com a Polícia Militar, um morador que passava pelo local, se deparou com o corpo ao lado de um banco e acionou a PM. A equipe ao perceber que a vítima estava com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo na nuca, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem já estava em óbito. 

A cena do crime foi isolada e os órgãos competentes acionados. Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (Samu).

A vítima estava sem documentos e por esse motivo até o fechamento desta matéria não havia sido identificada. Ele tem uma tatuagem de palhaço na perna direita e no tórax um rosário com uma cruz. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações. 

No dia 04 de novembro de 2022, um outro rapaz foi executado no local com os mesmos modus operandi. Relembre aqui 

Imagens exclusiva Theddy Gonçalves – site Plantão Maringá 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!