A Polícia Civil de Maringá está investigando uma possível tentativa de latrocínio registrada na tarde da última segunda-feira (12), na Avenida Comendador Amorim Pedrosa Moleirinho, no bairro Vila Emília.
Matheus Nathaniel Semprebon Freire, de 35 anos, conduzia um Fiat Palio quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. Populares que passavam pelo local prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o condutor inconsciente e observaram grande quantidade de sangue no interior do veículo. No entanto, de acordo com a equipe médica, os danos causados pela colisão não foram suficientes para justificar os ferimentos encontrados.
Durante a avaliação, os profissionais constataram dois cortes no corpo da vítima, possivelmente provocados por arma branca. Segundo relatos de testemunhas que chegaram logo após o acidente, Matheus teria mencionado que foi vítima de uma tentativa de assalto antes de perder o controle do carro. Ele foi intubado e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
A Polícia Civil apura o caso e busca imagens de câmeras de segurança e outras testemunhas que possam ajudar a esclarecer o ocorrido. Até o momento, não há suspeitos identificados.