Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é intubado após sofrer terceira tentativa de homicídio em Maringá 

O rapaz foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital

Um homem foi socorrido em estado gravíssimo após ser baleado na tarde desta terça-feira, 03 de janeiro, no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, essa é a terceira tentativa de homicídio que o rapaz sofre. 

João Pedro Marques Fonseca, de 29 anos, estava no cruzamento da Avenida Franklin Delano Roosevelt, com a Rua Euclides Cordeiro da Silva, conversando e bebendo com um amigo, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. 

Atingido por três disparos (Dois abdômen  – um tórax) conseguiu correr por cerca de 500 metros e pedir ajuda em um disck cerveja que pertence ao irmão dele. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após intubar, a vítima ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, em estado gravíssimo. O rapaz é investigado em vários crimes de homicídios em Maringá. Inclusive em 2021 ele foi preso pela morte de Tiago Eduardo Andriotti.

Outros atentados 

No dia 15 de novembro de 2019, João Pedro foi baleado em uma tentativa de homicídio em um posto de combustível na Avenida Pedro Taques, com a Avenida Brasil. Na época ele foi atingido na perna e foi socorrido por terceiros. Relembre aqui

Já no dia 09 de maio do ano passado, João foi vítima de um novo atentado em uma lanchonete na Avenida Paranaguá. Na época dois criminosos armados invadiram o estacionamento e tentaram contra ele. Um homem e uma mulher foram vítimas de bala perdida. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Relembre aqui

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!