Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é intubado e socorrido em estado grave após ser espancado dentro de casa em Maringá 

Um jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido dentro de casa, na Rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no bairro Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dormindo com a namorada, quando por volta das 5hs um homem invadiu o imóvel e agrediu Lucas Anilton Gonçalves Pereira, com pancadas na cabeça. Ainda segundo a PM, por está escuro a namorada não conseguiu identificar o objeto utilizado no crime e nem o criminoso. O fato foi registrado na manhã da última terça-feira (20).

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e Lucas foi levado para o Hospital Santa Casa, onde devido à gravidade dos ferimentos precisou ser intubado.

De acordo com a família, o rapaz sofreu um traumatismo craniano e precisa passar por uma cirurgia. O motivo do desentendimento também é desconhecido.

Em 26 de novembro de 2022, Lucas Anilton foi baleado e socorrido com ferimentos graves após uma tentativa de furto na Avenida Londrina, em Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!