Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é morto a facadas pela sobrinha da namorada em Sarandi

A suspeita do crime alega legítima defesa e disse que o homem tentou abusar dela

Um homem identificado como Nivaldo Berdusco, de 66 anos, foi morto a facadas pela sobrinha da namorada, em um sobrado  na noite deste domingo (19), na Avenida Anchieta, no Bairro Jardim Independência, em Sarandi. O casal está junto há pouco tempo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal com uso de faca. No local, os militares encontraram a vítima caída na porta do sobrado com uma perfuração na região do peito.

Ainda segundo a polícia, confusão ocorreu na parte superior da casa, porém a vítima tentou correr para buscar ajuda e acabou no final da escada que dá acesso à rua. 

De acordo informações da autora do crime e de uma testemunha que estava na casa, a tia e namorada da vítima, se levantou e foi ao banheiro. Nivaldo teria aproveitado que a namorada não estava e assediado Sara Estephany Ribeiro Santos, de 22 anos, passando a mão no corpo e tentando beijá-la. Ela tentou ir embora, porém a vítima a segurou pelo pescoço. 

Sara então se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito e duas nas costas de Nivaldo. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito. 

A suspeita do crime fugiu do local, mas se apresentou na Delegacia de Sarandi, em companhia de um advogado, pouco tempo depois, e alegou legítima defesa. Ela foi ouvida e liberada. 

A família da vítima contesta a versão da suspeita e pede justiça. O senhor Nivaldo era bastante conhecido na cidade. Ele teve uma pastelaria na Avenida Londrina, por 17 anos. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!