Homem é morto a facadas pela sobrinha da namorada em Sarandi
A suspeita do crime alega legítima defesa e disse que o homem tentou abusar dela
Um homem identificado como Nivaldo Berdusco, de 66 anos, foi morto a facadas pela sobrinha da namorada, em um sobrado na noite deste domingo (19), na Avenida Anchieta, no Bairro Jardim Independência, em Sarandi. O casal está junto há pouco tempo.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal com uso de faca. No local, os militares encontraram a vítima caída na porta do sobrado com uma perfuração na região do peito.
Ainda segundo a polícia, confusão ocorreu na parte superior da casa, porém a vítima tentou correr para buscar ajuda e acabou no final da escada que dá acesso à rua.
De acordo informações da autora do crime e de uma testemunha que estava na casa, a tia e namorada da vítima, se levantou e foi ao banheiro. Nivaldo teria aproveitado que a namorada não estava e assediado Sara Estephany Ribeiro Santos, de 22 anos, passando a mão no corpo e tentando beijá-la. Ela tentou ir embora, porém a vítima a segurou pelo pescoço.
Sara então se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito e duas nas costas de Nivaldo. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito.
A suspeita do crime fugiu do local, mas se apresentou na Delegacia de Sarandi, em companhia de um advogado, pouco tempo depois, e alegou legítima defesa. Ela foi ouvida e liberada.
A família da vítima contesta a versão da suspeita e pede justiça. O senhor Nivaldo era bastante conhecido na cidade. Ele teve uma pastelaria na Avenida Londrina, por 17 anos.