A princípio uma briga motivada por conta de som alto, resultou em um crime brutal na região noroeste do Paraná. Fabiano Azevedo, de 32 anos, foi morto com pauladas na cabeça. O crime ocorreu na noite deste sábado, 19 de fevereiro, na cidade de Itaguajé, região de Colorado.
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo informações, a vítima teria ido até uma residência, reclamar do som alto. Isso teria gerado um desentendimento, entre a vítima e uma mulher. Na sequência a mulher teria acusado Fabiano de uma suposta agressão.
O marido da envolvida teria se armado com um pedaço de madeira que se encontrava no interior de um carro e agrediu o homem na cabeça. Minutos depois, o suspeito fugiu, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado.
Uma equipe médica compareceu no local, mas a vítima já estava em óbito. Devido a violência empregada pelo criminoso, Fabiano teve o crânio desfigurado. Ele foi morto na frente dos filhos. A cena do crime foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.
Posteriormente o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Paranavaí. durante a madrugada, a residência do suspeito, foi alvo de incêndio criminoso. O homicídio é investigado pela PCPR. A família da vítima, clama por justiça.
Colaborou: Repórter Maringá