André Luiz Mataruco, de 43 anos, conhecido como “Paulista”, foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira, 20, em Sarandi, na data de seu aniversário. O crime aconteceu nos cruzamentos das ruas Ponta Porã e Nova Andradina, no bairro Jardim Esperança.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h50, moradores acionaram as autoridades relatando que um homem estava sendo agredido com pedradas e pauladas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram André Luiz inconsciente, apresentando graves ferimentos na cabeça.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e precisaram realizar a intubação da vítima devido à gravidade das lesões. Entretanto, ainda dentro da ambulância, André Luiz sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A área do crime foi isolada, e um investigador esteve no local, coletando a pedra utilizada no homicídio como prova. A Polícia Civil segue investigando o caso.