Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é morto a tiros e facadas após briga de bar em Sarandi 

O principal suspeito do crime foi preso em flagrante

Charles Marques Michels, de 38 anos, foi morto a tiros e a facadas na noite desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Panorama, em Sarandi, após uma briga de bar. 

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, a vítima estava jogando sinuca em bar localizado no cruzamento da Avenida Duque de Caxias, com a Rua Juraci Terra Guelfi. 

Em um determinado momento, Charles foi ao banheiro e quando abriu a porta percebeu que já havia uma pessoa no local. O homem identificado como João Pedro Lima Teixeira, de 38 anos, estava aparentemente sob o efeito de drogas, não gostou. Ele foi para cima e teria ameaçado e agredido a vítima com chutes. 

Na sequência foi embora e voltou pouco tempo depois, armado com uma espingarda atirou contra o peito de Charles, que reagiu e desferiu uma facada na perna do atirador. Antes de fugir, João Paulo ainda desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionados e após vários minutos de massagem cardiorrespiratória foi constatado o óbito de Charles, que mora a poucos metros do bar. Ele não tinha passagens pela polícia e trabalhava na construção civil. 

O atirador fugiu do local, porém acabou preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Ele estava ferido na perna. O suspeito foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), e encaminhado ao Hospital Metropolitano.

Assim que recebeu alta médica, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foi autuado em flagrante por homicídio. 

João Pedro que consta com uma extensa ficha criminal, foi apontado por testemunhas como sendo o autor do homicídio. Além disso, estava de saidinha da cadeia de Londrina. 

Na casa dele, a Polícia Militar encontrou a arma utilizada no crime. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!