Campo Mourão registrou o 21º homicídio de 2025 na noite deste domingo, 16, no jardim Aeroporto. A vítima, identificada por Valter Natalino de Souza, vulgo “Natalzinho”, foi assassinado com pelo menos 12 tiros de pistola 9mm, na cabeça e tórax.
O crime ocorreu no interior de um bar, localizado na rua Bronislau Wronski, próximo à paróquia Divino Espirito Santo. Dois homens e uma moto chegaram e dispararam contra a vítima. No local havia várias pessoas e dois idosos acabaram feridos nos pés. Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e atendidos na UPA.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Já, Natalzinho morreu no local. Equipes da Polícia Militar, Civil e Cientifica foram acionadas para os procedimentos de perícia e liberação do corpo ao IML. Conforme informações da polícia, Natalzinho possui uma longa ficha criminal, inclusive com crimes como homicídios em Campo Mourão. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Os suspeitos do crime acabaram presos logo na sequência. Eles furaram o sinal vermelho em um semáforo da avenida Pedro Viriato de Souza Filho, na frente de uma viatura. Os policiais fizeram a abordagem, e um deles confessou a autoria no crime. Ele, que havia saído da cadeia durante a semana, também por crime de homicídio, recebeu voz de prisão e foi novamente encaminhado para delegacia. No local do crime a polícia encontrou diversas cápsulas de pistola 9mm.
