Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é morto após invadir e tentar assaltar residência em Maringá

Um ladrão foi morto depois de invadir e tentar assaltar uma casa na Rua Pioneiro Emílio Lucas, no bairro Jardim Pinheiros, em Maringá, na manhã deste sábado (06). Segundo a Polícia Militar, o homem foi baleado pelo dono da casa que reagiu. 

Além do homem morto, outro suspeito também participava da ação. De acordo com a polícia, os dois renderam uma mulher quando ela saía para trabalhar e invadiram o local. Ainda segundo a polícia militar, os criminosos jogaram spray de pimenta nas vítimas.

O dono da casa, que é CAC – Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador, atirou contra os suspeitos. Um dos homens foi atingido e morreu na hora. De acordo com vizinhos, o segundo suspeito também teria sido atingido no braço, porém conseguiu fugir.

Ainda não se sabe quantas pessoas estavam na residência no momento da ação. A identidade do homem morto também não foi divulgada. Ocorrência em andamento 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!