Prefeitura de Maringá
Homicídio

Homem é morto com golpes de enxada e tem coração arrancado em Mandaguaçu

Após desferir vários golpes na vítima, o criminoso colocou uma bíblia em cima do corpo e fugiu do local

O crime macabro ocorreu na tarde deste sábado, 14 de outubro, na Rua Brasil, em Mandaguaçu. Após desferir vários golpes na vítima, o criminoso colocou uma bíblia em cima do corpo e fugiu do local. 

De acordo com a Polícia Militar, o local é frequentado por usuários de drogas e alcoólatras. Durante a madrugada houve uma discussão e o suspeito conseguiu amarrar dois homens. 

O terceiro foi covardemente morto com uma enxada. Os dois homens que estavam amarrados tiveram que assistir o assassinato e na sequência foram agredidos. 

As vítimas que estavam possivelmente embriagadas conseguiram se soltar somente no início da tarde e buscaram ajuda no hospital da cidade. Lá em conversa com os funcionários comentaram sobre o crime. 

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram no imóvel encontraram o homem já sem vida com uma bíblia sobre o corpo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas a vítima já estava em óbito. No local, foi encontrado um prato com partes do coração da vítima. O suspeito frito a outra parte e obrigou um dos homens que estava amarrado a comer. 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Maringá recolheram o corpo. A vítima não portava documentos. 

Suspeito 

O principal suspeito de cometer o crime  foi preso poucas horas depois. A prisão foi realizada pela Patrulha Rural de Mandaguaçu. Ele foi identificado como Cristiano Marques da Silva, de 37 anos. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!