O homem que foi assassinado por volta das 14 horas de quarta-feira, 11, em um ferro velho às margens da rodovia PR-180, na antiga zona do meretrício de Goioerê foi identificado como sendo Moacir Luiz Tavares, de 64 anos, morador de Goioerê. Moacir, que era conhecido como Bacana, teve a cabeça cortada e deixada a cerca de 50 metros do local onde ficou o corpo.
Segundo informações obtidas pelo GoioNews, o autor do homicídio foi até o ferro-velho e foi visto por algumas pessoas que estavam trabalhando no local. Logo em seguida, essas pessoas ouviram gritos e depôs for ao local, onde encontraram o corpo da vítima, sem a cabeça. Procurando no local, a cabeça foi encontrada perto de uma casa. O autor do homicídio foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. A polícia ainda não divulgou a versão dele para o crime e qual seria a motivação.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As informações são da GoioNews