Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é perseguido e covardemente assassinado em Marialva

Um homem que não portava documentos foi morto com requintes de crueldade, na madrugada desta terça-feira (10), em Marialva (PR) – região de Maringá. O homicídio aconteceu nos fundos de uma residência localizada na Rua Antônio Ramos no Jardim Itália.

Conforme foi apurado no local pela PM – a vítima teria sido perseguida por um grupo de pessoas, e na intenção de fugir, pulou o muro de uma casa. Os criminosos também invadiram o local. A princípio armados com faca eles golpearam a vítima por diversas vezes. Minutos depois deixaram o imóvel tomando rumo ignorado.

Os moradores acordaram assustados com os gritos de socorro. Eles ligaram para a Polícia Militar e também acionaram o Samu. Mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, a vítima já não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá. O crime está sob investigação por parte da polícia civil. Esse foi o primeiro homicídio do ano registrado na capital da uva. Foto Notícias de Marialva 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!