Um homem de 33 anos foi preso em Sarandi na região de Maringá, após agredir a esposa, de 37 anos, a lajotadas. O ato de violência foi registrado na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 14h, na Rua Barão de Mauá, no bairro Jardim Esplanada.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída na calçada inconsciente, apresentando ferimentos na cabeça. Testemunhas relataram que ela havia sido agredida pelo próprio companheiro.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Marcia Alves, foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. Enquanto a vítima era atendida, polícias militares receberam informações (denúncias) de que o suspeito estava escondido numa linha férrea que fica próxima ao local. Quando a PM, chegou ao local, Carlos Bueno da Silva, de 33 anos conseguiu correr e se esconder em um bar. Porém, o mesmo foi localizado e recebeu voz de prisã. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sarandi, para serem tomadas as providências cabíveis.