Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é preso após chamar menina de 10 anos para assistir jogo do Brasil e abusar dela em Sarandi

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (06), por investigadores da Polícia Civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por estupro de uma criança de 10 anos. 

De acordo com informações, na semana passada durante o jogo da seleção brasileira, o homem convidou a criança, que mora nas proximidades da casa dele, para ir até um açougue assistir o jogo do Brasil. Durante o jogo, o homem deu doces e algumas moedas para a criança. 

Ao término da partida, o homem convidou a menina para ir até a residência dele, onde ele iria mostrar alguns filhotes de gato. 

Na residência, ele passou a mão nas partes íntimas e beijou a menina. Assustada a criança foi embora e quando a mãe chegou do trabalho ela, relatou o que tinha acontecido. 

A mãe acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão e encaminhou o homem até a delegacia de Polícia Civil. Porém ele foi liberado e as vítimas nem sequer foram ouvidas pelo delegado que estava de plantão na 9ª Subdivisão Policial em Maringá. 

O delegado Doutor Adriano Garcia, ao tomar conhecimento do caso começou investigar e após ouvir as vítimas e verificar câmeras de segurança, pediu à justiça a prisão do suspeito. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!