Um homem foi preso na tarde deste sábado (19), em Maringá, após a própria namorada encontrar um vídeo no celular dele registrando um abuso sexual contra o filho dela, um menino de apenas 5 anos. O caso aconteceu no Conjunto Residencial Branca Vieira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela avó da criança, que recebeu da filha o vídeo como prova do crime. A mãe da vítima encontrou o conteúdo enquanto manuseava o celular do companheiro, no momento em que ambos estavam no centro da cidade.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Assustada, a jovem pediu ajuda à mãe, que imediatamente comunicou a PM. Um alerta foi lançado pela rede de rádio e o veículo do suspeito foi localizado e abordado no cruzamento da Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff com a Rua Rio São Francisco.
O homem, padrasto da criança, recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. O celular utilizado para gravar o crime foi apreendido e será periciado. Segundo os policiais que tiveram acesso ao conteúdo, o vídeo é extremamente chocante.
Por questões legais e éticas, o site Plantão Maringá opta por não divulgar o nome nem a imagem do acusado, a fim de preservar a identidade da vítima.