Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é preso após sequência de crimes em Maringá 

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (30), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), após uma sequência de crimes, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, na parte da manhã, o condutor de um Ford Fusion, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher. Veja o vídeo abaixo 

Pelas imagens é possível ver o momento em que ele estaciona em uma das ruas do bairro Conjunto Cidade Alta. Na sequência uma mulher aparece nas imagens tentando sair do veículo, mas é impedida pelo motorista que arranca com o carro e bate contra uma motoneta Honda Biz.

Na sequência, ele foge sem prestar socorro. Um motociclista conseguiu seguir o carro até o Jardim França, em Sarandi, porém foi ameaçado. Um alerta foi repassado às equipes e o Fusion passou a ser procurado pela PM de Maringá e Sarandi. 

Enquanto as equipes realizavam a abordagem uma outra vítima foi até o local e relatou que momento antes o suspeito tentou realizar um assalto contra ele. 

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!