Nilson Iran de Andrade, de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo, 28, pós tentar matar a ex-mulher e o atual namorado dela na Rua Antônio Volpato, região central de Sarandi. De acordo com informações apuradas no local, o casal transitava em um veículo quando passou a ser seguido por Nilson, que estava em uma motocicleta. Ao parar em um semáforo, o suspeito desceu da moto armado com uma faca, quebrou o vidro do lado do motorista e desferiu golpes contra o atual namorado da ex-companheira.
Ainda segundo o relato do preso, a mulher acabou sendo ferida ao tentar proteger o companheiro, entrando na frente durante o ataque. Em seguida, ambos conseguiram sair do carro e correram para uma farmácia próxima, onde pediram ajuda.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A Polícia Militar foi acionada e, com a atuação do tenente Hélio e do soldado Marlon, o autor foi preso em flagrante. Em entrevista, Nilson afirmou que estava separado da ex-mulher há cerca de um mês, mas alegou que ainda ajudava financeiramente a ex-companheira. Ele disse que perdeu o controle ao vê-la com outro homem e afirmou que sua intenção era atingir apenas o atual namorado.
As vítimas receberam atendimento médico. A mulher sofreu ferimentos na mão, enquanto o homem teve cortes superficiais no braço. Ambos passam bem.
Nilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça.







