Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é preso com pistola 9mm após perseguição em Maringá

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira, 2 de maio, no bairro Jardim Ipanema, em Maringá, após uma perseguição policial.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, a equipe do Pelotão de Choque, realizava diligência pela região, conhecida como ponto de venda de drogas, quando avistou uma moto Yamaha XT-660, saindo do Conjunto Santa Felicidade. 

Foi dada voz de abordagem, porém o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático. 

Próximo ao cruzamento da Avenida Cerro Azul, com Avenida Prefeito Sincler Sambatti, o condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio. 

Foi realizada a abordagem e durante a revista foi localizado na cintura uma pistola calibre 9mm, e um carregador. Na residência do indivíduo foi localizado um carregador alongado e 109 munições de pistola 9mm e oito estojos deflagrados de revólver calibre 38. 

Gabriel Alves Cruz Monteiro, de 21 anos, relatou aos policiais que era morador de Sarandi, e estava sendo ameaçado por um traficante daquele município. Por conta disso, se mudou para Maringá e passou a andar armado. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, porém não ficou preso. Ele pagou fiança e saiu antes dos policiais da delegacia. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!