Um homem foi preso na noite deste domingo (31) em Marialva, após assaltar uma farmácia durante a tarde, na Avenida Londrina, em Sarandi. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso, armado com um revólver calibre .32, entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e obrigou a atendente a entregar o dinheiro do caixa. Em seguida, ele fugiu.
Logo após a ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi iniciou buscas e conseguiu identificar o suspeito, morador de Marialva. Diante das informações, a corporação acionou a Guarda Civil Municipal de Marialva, que localizou a residência do indivíduo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante a ação conjunta, as equipes da GCM de Sarandi e Marialva cercaram o local e realizaram a prisão do suspeito, que não apresentou resistência. Com ele, foram apreendidos o revólver utilizado no crime e as roupas usadas no momento do assalto. Na delegacia, o homem confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante por roubo. Ele permanece à disposição da Justiça.








