Search

Homem é preso suspeito de esfaquear rapaz durante briga em Maringá

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de tentar matar um rapaz a facadas durante uma discussão em uma pensão, em Maringá, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em uma pensão na Vila Santo Antônio. A corporação foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Morangueira cruzamento com a Rua Mal. Cândido Rondon, onde um homem teria sido ferido durante uma briga. Chegando ao local, as autoridades encontraram a vítima ferida no local. Testemunhas informaram que o rapaz e o suspeito discutiram, e um acabou desferindo três golpes na região da cabeça.

Uma Unidade de Resgate foi acionada e levou a vítima até o pronto socorro do Hospital Universitário. durante patrulhamento, os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito, e apreender a faca utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é preso suspeito de esfaquear rapaz durante briga em MaringáFotos de Homem é preso suspeito de esfaquear rapaz durante briga em MaringáFotos de Homem é preso suspeito de esfaquear rapaz durante briga em MaringáFotos de Homem é preso suspeito de esfaquear rapaz durante briga em MaringáFotos de Homem é preso suspeito de esfaquear rapaz durante briga em Maringá