Homem é preso suspeito de estuprar personal trainer dentro de apartamento durante assalto em Maringá
O crime aconteceu no último dia 17. Já a prisão aconteceu nesta sexta-feira (28)
A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 18 anos suspeito de ter estuprado uma mulher em Maringá, durante um assalto. A vítima é uma personal trainer de 34 anos. O crime aconteceu no último dia 17. Já a prisão aconteceu nesta sexta-feira (28).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi abordada pelo criminoso por volta das 05h40, quando deixava o condomínio onde mora. A mulher foi rendida e obrigada a entregar os pertences pessoais ao indivíduo. Na sequência ele obrigou ela a dirigir por várias ruas do centro.
Em seguida, ele pediu para ela voltar para o apartamento e lá a vítima foi despida, amarrada e estuprada pelo assaltante. Hugo Perez Rodrigues, de 18 anos, após cometer o crime fugiu.
Investigadores da Delegacia da Mulher iniciaram as investigações e após identificar o suspeito, pediram a prisão temporária de Hugo, que foi presos dias depois na Rua Fernão Dias, próximo ao Albergue de Maringá, pela Guarda Civil Municipal.
Durante depoimento, Hugo confessou estupro e deu detalhes do crime. O caso segue sendo investigado e a polícia agora quer saber se o criminoso está envolvido em outros crimes na cidade.