Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é preso suspeito de estuprar personal trainer dentro de apartamento durante assalto em Maringá 

O crime aconteceu no último dia 17. Já a prisão aconteceu nesta sexta-feira (28)

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 18 anos suspeito de ter estuprado uma mulher em Maringá, durante um assalto. A vítima é uma personal trainer de 34 anos. O crime aconteceu no último dia 17. Já a prisão aconteceu nesta sexta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi abordada pelo criminoso por volta das 05h40, quando deixava o condomínio onde mora. A mulher foi rendida e obrigada a entregar os pertences pessoais ao indivíduo. Na sequência ele obrigou ela a dirigir por várias ruas do centro.

Em seguida, ele pediu para ela voltar para o apartamento e lá a vítima foi despida, amarrada e estuprada pelo assaltante. Hugo Perez Rodrigues, de 18 anos, após cometer o crime fugiu. 

Investigadores da Delegacia da Mulher iniciaram as investigações e após identificar o suspeito, pediram a prisão temporária de Hugo, que foi presos dias depois na Rua Fernão Dias, próximo ao Albergue de Maringá, pela Guarda Civil Municipal. 

Durante depoimento, Hugo confessou estupro e deu detalhes do crime. O caso segue sendo investigado e a polícia agora quer saber se o criminoso está envolvido em outros crimes na cidade. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!