Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é socorrido com ferimentos graves após ser esfaqueado pela esposa em Sarandi 

Rafael Alves dos Santos Filho, de 38 anos, foi esfaqueado na noite de sexta-feira, 13 de outubro, após ser atacado pela própria esposa. O incidente ocorreu na Rua Barão de Mauá, no bairro Jardim Cometa, em Sarandi.

Segundo informações da Polícia Militar, Rafael estava em sua residência quando sua esposa, aparentemente sob influência de álcool, desferiu três golpes de faca contra ele. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sarandi foi imediatamente acionado para prestar socorro a Rafael. Devido a gravidade a equipe do Suporte Médico Avançado de Maringá foi acionada. 

Rafael Alves foi atingido por três golpes nas costas, e um deles perfurou o pulmão. Após o atendimento emergencial, a vítima foi rapidamente encaminhada ao estado grave do Hospital Metropolitano de Sarandi, onde recebeu os cuidados médicos necessários. 

Após o crime a mulher fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido presa. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!