Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é socorrido de helicóptero após ser atingido por 10 golpes de faca

Uma briga familiar registrada na tarde desta quarta-feira (8), na cidade de Nova Esperança – região noroeste do estado, resultou em um homem gravemente ferido. Brian Lincon Cichocki, de 34 anos, foi atingido por aproximadamente dez golpes de faca. A tentativa de homicídio ocorreu no interior de uma residência, situada na Rua General Euclides Bueno, área central da cidade.

Os suspeitos de serem os autores do crime, foram identificados e logo na sequência detidos por policiais militares. Um deles voltou na cena do ocorrido. Os supostos agressores seriam padrasto e cunhado da vítima. Brian primeiramente foi atendido por socorristas do Samu de Nova Esperança. Mas por conta da gravidade do seu estado de saúde, a equipe acionou o apoio do Serviço de Operações Aéreas (Aeromédico), que compareceu no local.

Ele foi estabilizado e encaminhado para o Hospital Universitário Regional de Maringá. Conforme informações da equipe médica, o rapaz corre risco de morte. O caso é investigado pela PCPR. Mas a princípio, a vítima teria relatado aos policiais, que seu padrasto identificado como – Osvaldo da Silva Lima, de 56 anos, teria segurado ele e o cunhado Luiz Henrique Pereira de Araújo Gomes – conhecido pelo apelido de Paulista, desferido os golpes de faca.

Já o padrasto apresentou uma outra versão. Osvaldo disse que o enteado havia ameaçado matar toda a família. Por conta disso entrou em vias de fato com a vítima e usando uma faca de cozinha, desferiu vários golpes no rapaz. O cunhado relatou que apenas teria tentado separar a briga. Os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!