Um homem de 52 anos sofreu ferimentos graves ao tentar apagar um incêndio numa residência, na noite deste sábado (26), na Avenida Anchieta em Sarandi. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima não sabe dizer onde as chamas começaram. A parte dos fundos da residência ficou destruída.
Ainda de acordo com os militares, o homem tentou apagar as chamas da casa, mas não conseguiu. A vítima inalou muita fumaça e precisou ser entubado ainda no local. Segundo o enfermeiro Luiz, o homem sofreu queimaduras nas vias respiratórias. Ele foi socorrido e encaminhado pelas equipes do SAMU ao Hospital Metropolitano.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As causas do incêndio não foram identificadas. O local foi isolado por agentes da Guarda Municipal de Sarandi.