Está internado em estado grave no Hospital Santa Rita de Maringá, o morador de Marialva Sergiano Albino Trajano de 36 anos. Trajano deu entrada na unidade hospitalar, na madrugada deste domingo (08), logo após ser violentamente agredido. O espancamento ocorreu em uma cervejaria situada no Jardim Presidente em Marialva.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima se encontrava na companhia de várias pessoas, entre elas algumas mulheres. Um homem que a princípio seria ex-companheiro de uma das moças, não gostou de presenciar a ex, conversando com Sergiano.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Tomado pelo ciúme doentio e ignorância, o homem começou a agredir o rapaz com socos e chutes principalmente na cabeça. Na sequência o agressor fugiu e não foi encontrado.
Já a vítima foi socorrida por uma equipe da Defesa Civil de Marialva e médico intervencionista do SAMU. O homem precisou ser entubado antes mesmo de ser encaminhado ao Hospital. Câmeras de segurança registraram a agressão. Testemunhas serão interrogadas nas próximas pelo delegado responsável pelas investigações.