As forças de segurança de Sarandi — Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal — prenderam dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (11), no Parque Alvamar II, região norte do município.
Segundo relatos de testemunhas, a confusão teve início após uma discussão entre Erivelton Mariano Caetano Arantes, de 40 anos, e sua companheira. Erivelton teria acusado a mulher de estar grávida de outro homem. A briga atraiu a atenção de vizinhos, que tentaram intervir, mas a situação rapidamente saiu do controle.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante o tumulto, Erivelton e um primo, que também estava presente, foram agredidos por populares. Erivelton acabou sendo atingido por uma facada no abdômen. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. A Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente e, com base em informações repassadas pela Polícia Militar, conseguiu localizar e prender dois suspeitos.
A Guarda Municipal auxiliou na operação de cerco à residência onde os homens estavam escondidos. A faca usada no crime foi apreendida no local. A esposa de Erivelton negou ter sido agredida durante a discussão. O estado de saúde da vítima permanece grave.